terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Anamara prepara dieta com ajuda de personal chef


Ego

Anamara está mesmo focada na dieta low carb que vem adotando desde junho deste ano. Nesse tipo de regime, há consumo de baixa quantidade de carboidrato e o principal nutriente da alimentação deve ser a proteína, obtida de fontes como carnes, ovos e laticínios. Para seguir à risca tudo o que foi passado por sua nutricionista, a ex-BBB contratou até uma personal chef, a profissional Carol Stoffella, para preparar suas refeições.

"Elaborar receitas variadas não é o meu forte", diz Anamara, que revela os resultados da dieta. "Perdi só 2,5kg na balança, porque troquei gordura por massa magra. Mas ainda não tenho definição, essa parte é muito complicada porque não exige só da alimentação, exige do seu esforço nos treinos, coisa em que eu ainda não consegui me encontrar".

Para ajudar Anamara a manter o corpo sequinho, a atuação da personal chef tem sido fundamental. "O cardápio dela é variado, fazer dieta à base de frango e batata-doce é enjoativo (risos). Passo para ela que na minha dieta posso comer carnes magras e legumes, por exemplo, e, a partir disso, ela monta diversos pratos com os ingredientes permitidos", diz a ex-BBB.

Nenhum comentário: