domingo, 11 de dezembro de 2016

Madonna recebe prêmio 'Mulher do Ano' e diz que maior desafio é a maternidade


Reuters                              Foto:Divulgação


Madonna recebeu nesta sexta-feira o prêmio 'Mulher do Ano' da revista Billboard, mas a cantora disse que um de seus maiores desafios é ser uma boa mãe.

"A maior realização, eu acho, foi terminar a minha turnê, fazer meus shows a cada noite, e lidar com os desafios de ser mãe. Esse é sempre o desafio para mim. Ser uma boa mãe, ser artista, passar por tudo", disse a cantora de "Material Girl" a jornalistas no tapete vermelho de Nova York.

Madonna, de 58 anos, que tem quatro filhos, completou em março sua turnê mundial "Rebel Heart", de 82 shows, envolvida em uma batalha legal pela custódia de seu filho de 16 anos, Rocco, com o ex-marido Guy Ritchie.

Rocco deixou Madonna durante a turnê para viver com Ritchie em Londres. A disputa foi resolvida em setembro.

A premiação anual da Billboard 'Mulheres na Música' reconhece mulheres que fizeram contribuições significativas para a música e que inspiraram outras mulheres.

Outras homenageadas na sexta-feira incluíram a cantora pop Kesha, a cantora country Shania Twain, a cantora de jazz Andra Day, a estrela pop Meghan Trainor, a artista eletro-pop Halsey e a cantora country Maren Morris.

(Reportagem da Reuters TV)

Nenhum comentário: