quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Banda do Instituto Mirim apresenta nesta sexta espetáculo in concert com clássicos da MPB e de Natal






A Banda Marcial do Instituto Mirim de Campo Grande apresenta nesta sexta-feira (09) o espetáculo in concert volume 3 - “Grandes Clássicos que marcaram suas vidas”.

A apresentação está marcada para às 20 horas, na Unidade Centro do Instituto, localizado na Rua Anhanduí, 294. A entrada é gratuita.

A apresentação da Banda Marcial in concert terá clássicos da música brasileira e internacional, além das tradicionais canções natalinas que irão emocionar os presentes que poderão apreciar um espetáculo de mais de uma hora dos jovens talentos.

Entre as músicas que serão apresentadas no espetáculo estão “Pro dia Nascer Feliz”, de Cazuza, “Primavera”, de Tim Maia, Maluco Beleza, de Raul Seixas,” Living on a Player” de Bon Jovi, “Wind of Change” de Scorpions, “Sweet chind of mine” de Guns Roses e Bate o Sino.

A Banda Marcial é composta por 130 integrantes entre músicos e adolescentes do corpo coreográfico como linha de frente. O espetáculo tem a regência de Marcelo Peres e a coreografia de Meire Rabelo.

Serviço:

Banda do Instituto Mirim - espetáculo in concert
Dia - 09/12 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Unidade Centro do Instituto Mirim
Endereço: Rua Anhanduí, 294
Entrada: gratuita

Nenhum comentário: