segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sesi leva Projeto Arte no Canteiro para o interior de MS


Após retomar no dia 10 de janeiro em Campo Grande o Arte no Canteiro, que busca sensibilizar os trabalhadores da indústria da construção civil por meio de apresentações teatrais, destacando a prevenção aos acidentes de trabalho, o combate ao alcoolismo, o uso racional da água e da energia elétrica e a limpeza dos canteiros de obras, o Sesi leva, nesta semana, o Projeto para as cidades do interior do Estado. 

Nesta segunda-feira (21), serão beneficiados os operários de Ivinhema, enquanto amanhã (22/01) será a vez de Naviraí e na quarta-feira (23), quinta-feira (24) e sexta-feira (25) em Dourados.

Segundo a produtora cultural do Arte no Canteiro em Mato Grosso do Sul, Andrea Freire, em Ivinhema serão 3 apresentações na Usina Adecoagro, enquanto em Naviraí será uma apresentação para os operários da Precisão Construtora. “Já em Dourados serão três apresentações, uma na quarta-feira no canteiro do Residencial Villa Toscana, uma na quinta-feira no canteiro do Condomínio Moriá e outra na sexta-feira no canteiro da Escola Municipal Weimar Gonçalves”, informou, lembrando que as apresentações são do Grupo Teatral XPTO, de São Paulo (SP)

Nenhum comentário: