sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O Último Desafio e Django Livre estreiam no Brasil


ExtraGlobo
Assim como nos Estados Unidos, o principal lançamento do fim de semana brasileiro é o filme O Último Desafio (The Last Stand]), que marca a volta de Arnold Schwarzenegger como protagonista de filmes de ação.

O longa estreia em 350 salas de todo o país nesta sexta-feira, dia 18 de janeiro.

A história acompanha um xerife (Schwarzenegger) solitário, que tem a missão de impedir um traficante de drogas de escapar dos EUA pela fronteira do México. Santoro vai interpretar Frank Martinez, um policial que adora uma boa festa.

Um dos destaques da temporada de prêmios de Hollywood, Django Livre (Sony), de Quentin Tarantino, abre com 187 salas.

Jamie Foxx é Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, dr. King Schultz (o vencedor do Oscar®, Christoph Waltz). Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa. O heterodoxo Schultz compra Django com a promessa de alforriá-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos.

Também chega a animação Sammy: A Grande Fuga (Warner), com circuito de 237 salas, sendo 151 em 3D.

Sammy e Ray, tartarugas marinhas e amigos para sempre, estão curtindo o coral, com muita água e areia, e ensinando os recém-chocados Ricky e Ella a nadar. Quando, de repente, um caçador aparece e os leva para ser parte de um espetacular show aquático em Dubai.

Amor (Imovision), indicado a cinco categorias do Oscar, tem lançamento em 46 salas. Em circuito limitado, O homem mais procurado do mundo (Playarte) estreia em 13 salas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Manaus.

Nenhum comentário: