sábado, 26 de janeiro de 2013

Carlos Eduardo é apresantado e chega para vestir camisa 10 do Fla


Gazeta Esportiva
Depois de uma novela envolvendo diversos clubes brasileiros, o Flamengo finalmente apresentou o meia Carlos Eduardo como novo reforço. O jogador chega para ser o camisa 10 da equipe e assinou vínculo de um ano e meio com o clube. Segundo o novo contratado, o acordo aconteceu há uma semana e o projeto rubro-negro o motivou a acietar a proposta dos cariocas.

"A decisão veio há uma semana. Conversei muito com meu empresário, com minha família e com o (Paulo) Pelaipe. O Dorival Júnior também conversou comigo. Acreditei no projeto da nova diretoria. Todo mundo sabe da grandeza do Flamengo. Isso me atraiu muito. Tendo essa torcida maravilhosa me apoiando eu me sinto com muito mais confiança", disse ao site do clube.

Carlos Eduardo é a principal contratação do Flamengo para o primeiro semestre. O jogador ressaltou que a camisa 10 tem peso, mas que vai buscar dar seu máximo para conquistar a torcida.
"Desde o começo tive isso como uma honra pra mim. A camisa que já foi de Zico, Ronaldinho e Adriano. Sou um cara dedicado e vou dar o meu máximo. Acho que todo mundo sabe o peso dessa camisa. Não é só a dez, mas qualquer número", declarou.

O recém-contratado ainda não tem estreia marcada, pois precisa melhorar a parte física, principalmente porque conviiveu com lesões nas últimas temporadas na Europa. No etnanto, Carlos Eduardo lembrou que não conseguiu ter sequência na Rússia por conta das opções do treinador do Rubon Kazan-RUS.

"Todo mundo sabe que vim de uma lesão grave no tendão patelar. Não curou e tive que fazer uma operação. Em 2011, fiz alguns jogos, mas entrava pouco. Passei um tempo tratando na Alemanha, mas não joguei na Rússia porque o treinador escalava muitos volantes. A imprensa local não entendia porque o Rubin Kazan investiu tanto em mim se o técnico usava tantos volantes", finalizou.

Ampliar
Com passagem pela seleção brasileira, Carlos Eduardo chega para resolver os problemas na 

Nenhum comentário: