quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Hyundai HB20X terá lançamento no dia 22 no Brasil


IG
A Hyundai marcou para o dia 22 de janeiro o lançamento oficial do HB20X, a versão aventureira do HB20. O modelo, que estreou no Salão de São Paulo em 2012, segue a receita básica dos modelos nacionais com caracterização off-road, com para-choques ressaltados, faróis com máscara negra, adesivos pela carroceria e suspensão elevada.

A novidade, que chega às lojas também neste mês, segundo concessionários consultados pelo iG, será oferecida apenas com o motor 1.6 16V flex de até 128 cv com opção de escolha entre câmbio manual de 5 marchas ou automático de 4 velocidades.

Assim como o HB20, a versão “X” também será produzida em Piracicaba, no interior do estado de São Paulo. A fabricante, porém, vai divulgar o preço do carro somente no evento de lançamento.

Mais HB

A mesma plataforma que originou o HB20 e o HB20X ainda servirá a uma versão sedã do compacto, cujo lançamento está previsto para acontecer ainda no primeiro semestre de 2013. Esse carro, assim como os demais, também será produzido em Piracicaba.

foto

Nenhum comentário: