terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Da praia ao Pantanal, Sesc oferece vários pacotes turísticos


Conforme a pesquisa feita no fim do ano passado pela Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul), viajar desponta como uma das principais prioridades dos sul-mato-grossenses neste ano de 2013. E o Sesc tem opções para agradar a todos os gostos.

De 26 a 31 de janeiro o passeio é para as praias de Caiobá (PR) e para quem tem menor disponibilidade de tempo há opção de passar o um dia de lazer na Fazenda Piana, em Sidrolândia, no dia 27 de janeiro.

De 1 a 3 de fevereiro a programação é na Fazenda Haras Cachoeira, que fica na BR-163, em Campo Grande, onde há várias opções de passeios, além de proporcionar a vivência na fazenda, com atividades como ordenha, passeio de charrete, banho no rio e descanso no redário.

Outra opção para o mesmo período é passar o final de semana em Bonito e aproveitar as águas cristalinas de seus rios, com passeio na praia da Figueira incluso. Para o Carnaval, de 9 a 11 de fevereiro, o Sesc programou uma viagem a Foz do Iguaçu (PR). Em fevereiro também há opção de viajar no Trem do Pantanal, para Aquidauana, com saída no dia 16. De 18 a 27 de fevereiro o destino são as cidades de Florianópolis e Brusque, em Santa Catarina, programação para quem gosta de praia e também de compras.

De 22 a 24 de fevereiro outra programação relaxante: Um final de semana com a natureza no Pantanal Sul, com hospedagem na Fazenda Figueirinha localizada entre o vilarejo de porto Esperança e Porto Morrinho. Para o período de 6 a 8 de março, o Sesc preparou uma viagem a Brasília (DF) e no dia 9 novamente há passeio para a fazenda Piana, em Sidrolândia.

De 11 a 19 de março o passeio é com destino ao Sesc Guarapari, no Espírito Santo e de 16 a 17 de março o endereço é o Pantanal sul-mato-grossense, em Aquidauana, na Fazenda 23 de Março. No dia 23 de março novamente dia de lazer na fazenda Haras Cachoeira e de 27 a 31 com destino ao Pantanal do Estado vizinho, no Sesc Porto Cercado. 

A programação não para por aí, de 3 a 9 de abril haverá uma excursão com destino às cidades históricas de Minas Gerais e de 12 a 14 de abril novamente a opção de ir para Bonito. No dia 20 de abril haverá outra saída no Trem do Pantanal com destino a Aquidauana e, encerrando a programação do quadrimestre, a excursão para a Serra Gaúcha, de 24 de abril a 01 de maio.

Nenhum comentário: