domingo, 5 de fevereiro de 2012

Roberto Carlos canta Ai se eu te pego em cruzeiro

Folha.com

Na tarde de domingo, 5, o cantor Roberto Carlos fez um encontro com a imprensa , . A entrevista aconteceu a bordo do navio onde se realiza seu cruzeiro anual, o Emoções em Alto Mar.

Bem humorado, ele se disse noveleiro e cantarolou um pedaço da música Ai se Eu te Pego, de Michel Teló. O sucesso de Teló, ele diz, é indiscutível e não se deve questionar se sua música é boa, ruim ou simples. Sucesso é sucesso. Eu me pego sempre cantando a música dele.

Além de noveleiro, Roberto é também fã do Big Brother e comentou a eliminação e o suposto caso de estupro no programa. Para ele, Daniel não deveria ser expulso do programa porque tudo não passou de uma brincadeirinha, algo "superficial".

MÚSICA

O cantor disse que vai se dedicar mais a compor e preparar o novo CD de inéditas para este ano. A previsão é lançar o álbum em dezembro. Mas espera terminar as composições que faltam em junho. Até lá, só tenho uma turnê internacional no México e nos EUA.

Antes do trabalho de inéditas, porém, chegará às lojas um CD e um DVD gravados durante o show realizado em Jerusalém no ano passado e que já virou especial da TV Globo.

Roberto afirmou ainda que não pretende liberar a sua biografia não autorizada, escrita por Paulo Cesar de Araújo, cuja distribuição foi proibida pela Justiça. Aquilo foi uma invasão de privacidade. A história é minha. Eu tenho direito a ela.

O navio em que a entrevista aconteceu é da mesma empresa, a Costa, e do mesmo tipo da embarcação que afundou no litoral da Itália em janeiro. O músico, porém, afirmou não ter ficado receoso agora ao ter de subir a bordo --embora o naufrágio no navio que já tinha servido de palco para outra edição do seu cruzeiro tenha o abalado. Chorei muito, disse.

Nenhum comentário: