segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Funsat Itinerante atende mais quatro bairros nesta semana

Nos dias 27, 28, 29 de fevereiro e 1º de março o Programa Funsat Itinerante atenderá os moradores dos bairros Estrela Dalva , Los Angeles, São Conrado e Maria Aparecida Pedrossian com Serviços de Intermediação de Emprego.

O Programa Itinerante oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de Intermediação de Emprego como: Emissão da Carteira de Trabalho, Cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, Seguro-desemprego e orientações para o trabalho. O Atendimento é realizado das 07h 30 às 12hs, as segundas, terças e quartas-feiras -Mais Informações – 33145096.

Locais e endereços:

Segunda – feira (27.02) – Local: CRAS “Margarida Simões Correia Neder”, na Rua Palmerais,esquina com Marquês de Herval, no Bairro Estrela Dalva.
Terça-feira (28.02) – Local: CRAS “Los Angeles”, na Rua Afonso Celso, nº 885, no Bairro Los Angeles.
Quarta-feira (29.02) – Local: CRAS “São Conrado”, na Rua Livino de Godoy, nº 777 , no Bairro São Conrado.
Quinta-feira (01.03) – Local: AMAPE – Associação dos Moradores do Residencial Mª Aparecida Pedrossian”na Rua Orlando Daros, nº 470, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Documentos Necessários - Para realização dos Serviços o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a Emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar (duas fotos 3x4), Certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG. Já a Habilitação do Seguro-desemprego é necessário apresentar (RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom).

Nenhum comentário: