sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Matriculas abertas para curso de lingua no Celin da Uniderp

Para os interessados em aprender um novo idioma ou ainda aperfeiçoar e praticar outra língua, o Centro de Línguas da Universidade Anhanguera-Uniderp (Celin) segue com matrículas abertas para turmas de jovens e adultos nos cursos de inglês, espanhol, italiano e francês. As aulas têm início neste mês.

O Celin é um projeto de extensão do curso de Letras da Universidade que visa prestar serviços à comunidade por meio da socialização da aprendizagem de línguas estrangeiras com oferecimento de cursos de qualidade e baixo custo.



Entre as vantagens de estudar no Centro de Línguas da Anhanguera-Uniderp estão: fácil local de acesso, excelentes professores e entrega de certificados a cada fim de módulo. “A abordagem utilizada nas aulas é a comunicativa articulada com a humanista e a sociointeracionista, objetivando desenvolver as habilidades de fala, compreensão oral, escrita e leitura”, afirma a coordenadora, professora Vera Oshiro.



Novidade – Neste ano, haverá no Celin preparação para o exame TOEIC; teste que tem auxiliado universitários e profissionais a qualificarem-se para melhorar oportunidades de carreira.



Serviço



Centro de Línguas – Celin – Anhanguera-Uniderp



Inscrições abertas



Informações: (67) 3348-8198 / 3348-8115 e www.celin.uniderp.br

Nenhum comentário: