sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prefeitura intensifica preparação do Dourados Folia

A Prefeitura de Dourados está intensificando os preparativos para a realização do Dourados Folia, “Nossa cidade mais feliz”, que acontece no estacionamento do Douradão de 18 a 21 de fevereiro. O evento vai resgatar na cidade a maior festa popular brasileira, o Carnaval.

Seguindo determinação do prefeito Murilo, diversas secretarias estão se empenhando para oferecer aos douradenses o melhor Carnaval de todos os tempos. Uma reunião que envolveu as secretarias de Cultura e de Serviços Urbanos serviu para ajustar a forma que os servidores destes setores vão atuar durante a festa.

Enquanto a Cultura cuida da realização artística, a Semsur participa com o apoio logístico, garantindo os serviços de limpeza e organização externa. “O trabalho está sendo realizado com uma grande união de todos, sempre como objetivo final de ter uma festa que ficará marcada na história de Dourados”, disse o secretário de Cultura Carlos Fábio.

Por sua vez, o secretário Luis Roberto de Araújo (Serviços Urbanos) disponibilizou toda a sua equipe para ultimar os preparativos. “Estaremos dando todo o apoio possível, para que as pessoas que forem ao Douradão possam desfrutar de um espaço com infraestrutura e de forma segura”, completou Luis Roberto.

Toda a área do estacionamento do estádio Douradão estará cercada e em seu interior serão montadas as barracas, palco, sanitários químicos e outros detalhes necessários, como por exemplo água encanada e energia elétrica.

A abertura do Carnaval acontece no sábado, dia 18, e em todos os dias do Dourados Folia o funcionamento será das 20h até 4h do dia seguinte, com diversas atrações, entre elas uma de renome nacional a cada dia de festa.

SHOWS

O Carnaval douradense terá a presença de Chrigor (ex-Exaltasamba) no sábado (18), Tchakabum no domingo (19) Adryana Ribeiro (Adriana e a Rapaziada) na segunda-feira (20) e Salgadinho (Katinguelê) na terça-feira (21).

Nenhum comentário: