sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Inscrições para passeio ciclistico em Campo Grande termimam hoje

Termina nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, o prazo de inscrição para o 1.º Passeio Ciclístico pela Paz no Trânsito quevai ser realizado sábado, 11, defevereiro, em Campo Grande. O evento é promovido por várias empresas,entidades e instituições, com oobjetivo de chamar a atenção da sociedade para a necessidade de se dirigir commais prudência e reduzir o numero de acidentes na capital.

Os interessados devem se inscreveraté as 20h no balcão deinformações do Pátio Central Shopping, com acesso pela rua Cândido Mariano,1380, no trecho entre a Rua 14 de Julho e Avenida Calógeras. A inscrição égratuita e o interessado recebe na hora um boné e uma camiseta para participardo passeio.

“Não se trata deuma maratona, uma disputa ou um concurso, mas sim de um evento pacífico quepretende envolver todos os segmentos da comunidade”, explica João Rodi,superintendente do Pátio Central Shopping, uma das empresas apoiadoras dopasseio. “Campo Grande detém o título de 3.ª cidade do Brasil com maior índicede violência no trânsito.Por isso, resolvemos apoiar essa ação deconscientização que, de maneira simpática e racional, promove a saúde e a paz”,diz Rodi.

A concentração para o 1.º PasseioCiclístico pela Paz no Trânsito está marcada para às 8h30min do dia 11, em frente à sede da CASSEMS , na Rua Antonio Maria Coelho, em frente aoParque das Nações Indígenas, de onde os participantes sairão para percorrervárias ruas até a Praça do RádioClube, na Avenida Afonso Pena. Os organizadores vão sortear vários brindesdoados pelo comércio da capital, entre eles bicicletas.

Além do PátioCentral Shopping, estão engajados na promoção a CASSEMS, a OAB/MS, a Caixa deAssistência dos Advogados, a Bataz, o grupo de ciclismo Sopa de Pedra, o grupo de Jiu Jitsu Myke e membrosdas comunidades católica e evangélica de Campo Grande.

Nenhum comentário: