quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Coral da FCMS abre inscrições para novos cantores

O Coral da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) retorna suas atividades nesta quarta-feira (29), às 18 horas, no Museu Imagem e do Som (MIS-MS). Criado na atual gestão do governo do Estado, o grupo musical tem o objetivo de incentivar servidores e membros da comunidade à prática do Canto Coral. "A iniciativa representa um meio de socialização dos funcionários da instituição cultural e integração com a comunidade", explicou o presidente da FCMS, Américo Calheiros.



Sob a coordenação da servidora Isolina Saraiva Nantes, o Coral da FCMS tem uma diretriz temática com repertórios específicos em épocas de Festas Juninas, Festas de Primavera e Natalinas. Este ano o Coral da FCMS está sendo reestruturado para melhor atender as expectativas dos coralistas.



Com mais quatro anos de existência e uma performance criativa, o coral já realizou inúmeras apresentações em eventos do governo estadual, da comunidade local e da iniciativa privada. Anualmente o coro integra a programação da Cidade do Natal de Campo Grande.



Quem tiver interesse em participar do Coral da FCMS deve fazer sua inscrição no Memorial da Cultura e da Cidadania, na avenida Fernando Correa da Costa, 559, no 6º Andar, com Isolina Nantes. Mais informações no telefone (67) 3316-9331.

Nenhum comentário: