O grupo teatral Trupe Zomba realiza sua última apresentação como Grupo Permanente da UEMS no dia 15 deste mês. A professora responsável pela companhia teatral, Paula Regina Alvarenga, está se afastando da Instituição para cursar doutorado e o grupo deverá caminhar, de início, por conta própria.
Amanhã (15) o Grupo se apresenta no Teatro Municipal às 16 horas com a peça Luas e Luas e às 20 horas com o espetáculo Hotel Lancaster.
O investimento é de R$ 3,00 para a peça infantil e de R$ 4,00 para quem vai assistir Hotel Lancaster, cuja censura mínima é de 18 anos.
Luas e Luas
Segundo a diretora da peça, Paula Regina Alvarenga, “a Cia. Teatral Trupe Zomba adapta em Dourados esta linda história que nos conta a fantasia de uma princesinha que quer a Lua, seu pai o Rei convoca os Sábios da corte para ajudá-lo. Porém, as tentativas são frustradas e será o Bobo da Corte que irá desvendar o desejo da princesa Letícia. De que tamanho será a Lua de Letícia?”.
Hotel Lancaster
De acordo com material divulgado pela diretora da peça, Paula Regina Alvarenga, Hotel Lancaster é um dos textos de Bortolotto que consegue ir do cômico ao trágico. ”Apresenta ao público um humor desesperado de quem sente na pele a falta de sentido do mundo, um universo em que drogas e tiros não são glamour nem denúncia, mas apenas o que se tem para fazer”, diz a divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário