sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Arte de Quinta na Quarta” volta ao Aracy na semana que vem

O Grupo Adote - Cia.Teatral Ator Domingos Terras, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realizará mais uma apresentação do espetáculo adulto “Arte de Quinta na Quarta”, no dia 16 de dezembro, às 19h30, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.


A “Arte de Quinta na Quarta” é um show de humor com uma proposta de interpretação ao estilo "Stand-up comedy", que consiste em um ou mais humoristas em frente ao público, relatando situações cotidianas com a intenção de fazer rir, abordando assuntos como problemas políticos, sociais, relacionamento humano, sexo e acontecimentos do dia-a-dia.


No espetáculo serão apresentadas em torno de 18 esquetes (pequenas sequências cômicas, normalmente apresentadas juntas com outras esquetes, sem necessariamente possuirem ligações entre si).


Ingresso na hora por R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) para estudantes, idosos acima de 60 anos, doadores de sangue, atores com a apresentação da carteirinha e também para pessoas que contribuírem com leite em caixa e alimentos não perecíveis, que serão doados para Associação Brasileira das Pessoas Portadoras de Câncer (ABRAPPC).

Nenhum comentário: