quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cinco DJs nacionais anima o Coca Cola Vibe Mix no sábado

Diversos eventos e festas são realizados semanalmente em todos os cantos do Brasil. Entre estes tantos eventos são poucos com excelentes diferenciais que se destacam e ficam marcados na memória de todo o público presente. E é com grandes diferenciais que o evento COCA COLA VIBE MIX está sendo organizardo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A força do Eletronic Music com as batidas do Hip Hop/Black Music farão uma excelente mistura contagiante. Deejay’s nacionais reconhecidos pelo mundo inteiro vão transformar sua noite, tornando-a inesquecível.

Com um excelente planejamento de estrutura, este evento contará com um espaço diferenciado de todas as festas já vistas em Campo Grande. Deejay’s de dois estilos musicais diferenciados tocarão seus melhores set's e músicas transmitindo a melhor vibração a todos presentes.

O evento contará com os tops dj´s nacionais como:

MAU MAU

Considerado o melhor DJ do Brasil pela mídia e publico brasileiros, Mau Mau é dono de um estilo único e conduz a pista com maestria, sempre sintonizado com as tendências de vanguarda. Seu set é um mix de house e techno, misturados a batidas e swing brasileiros.
Mau Mau se apresenta regularmente em várias cidades do Brasil e é presença obrigatória em todos os grandes eventos de música eletrônica. Sua carreira internacional também é consolidada, já tendo se apresentado em diversos países como: Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, Alemanha, França, Inglaterra, Itália, Portugal, Japão e Turquia.

DJ SABRINA TOMÉ

Estilo é com ela mesma. Feminina como uma lady. Com dez anos de carreira, La Tomé hoje é desejada para os melhores eventos e clubes de música eletrônica. Sim, muitos querem ver sua performance que atualmente passa pelas vertentes do progressive house e tech house melódico.DJane e produtora que lançou seu trabalho pelo selo americano UC Music, no maior portal de música eletrônica da atualidade, o "Beatport". . tendo status de DJ Internacional. No Brasil, Sabrina Tomé destaca-se em grande eventos e top clubs, como Confraria das Artes, Pacha, El Divino, Anzu, Privilege, Sedna, Café De La Musique, Chairs, Kimik, Museum, Fashion, Balihai, Bielle, Life Club, Lótus, Luau Club Land, Yankee, Club Rec, Altavilla Torre, Café Cancun, e uma residência de 7 anos na rede IBIZA de clubs.

DJ PUFF

Cantando sobre as músicas e interagindo com o público sob o comando do microfone, este Dj fez a sua história nos principais Club do Brasil. Criou seu estilo próprio seguindo as tendências dos Djs de Black Music estrangeiros, esse estilo o tornou o preferido da galerinha do mundo fashion, principalmente das modelos que se acabam dançando a Black Music que o Dj Puff toca.

DJ PLOCK

Após dez anos de estrada Dj Ploc hoje é reconhecido como um dos melhores Djs de Hip-Hop do Brasil. Sua performance é marcada por muita técnica, irreverência e contato direto com o público, pois além de Dj, Ploc também é um MC nas festas em que toca. Sua desenvoltura no microfone já rendeu muita diversão para o público que o escuta. Ploc mostra toda sua experiência e técnica apurada tocando vários estilos de música como: Samba Rock, Reggae Roots, R&B,Eletro Raps, Rap Old School, Rap Nacional, Reggaeton, Rap Gringo, Trip Hop - (Hits on the Floor).

LEILAH MORENO

Atriz, cantora, bailarina, esportista e compositora, a versátil Leilah Moreno é um dos nomes mais conhecidos da cena da black music e POP do Brasil. Jovem e decidida, Leilah é certamente uma das mais belas vozes da atual música brasileira, mas isso não basta para essa inquieta garota que faz questão de participar e agitar tudo o que diz respeito a sua carreira.Participou da coletânea ‘’Divas do Brasil” pela EMI de PORTUGAL em 2003 e no mesmo ano foi reconhecida na Europa como uma das 30 melhores vozes do século. Lançou o CD CENSURADO, o clipe “Vem dançar” que transformou em hit nas pistas de dança de todo o país.Em 2005 foi contratada pela Rede Globo de Televisão para fazer parte das vocalistas da banda "Altas Horas" do programa do apresentador Serginho Groisman.Em Fevereiro de 2006 protagonizou como a personagem Barbarah na minissérie Global e longa “Antônia” (fev/2007) de Tata Amaral, produzido pela O2 Filmes de Fernando Meirelles ao lado de Cindy Mendes, Negra Li e Quelynah. No mesmo ano foi contratada para fazer parte do time da gravadora Universal Music do Brasil, lançou o CD “V.I.P” emplacando mais um sucesso com a música “Levanta a Mão”.

Serviços: O evento acontece neste sábado (19) a partir das 23 horas no espaço Vibe mix (próximo ao residencial DAMHA). Os convites estão sendo vendido a R$20, - pista e R$40, - camarote primeiro lote nos seguintes pontos de vendas LOS DOS, Ótica Capital, M. Officer e Áquila Fast Food. Para mais informações ligue 8401-5258.

Nenhum comentário: