quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Celito Espíndola faz show sábado em projeto no Barbaquá,Com Elanio e Olho de Gato

O cantor e compositor Celito Espíndola se apresenta no próximo sábado (12), na Temporada Cultural, realizada todo sábado de dezembro no Barbaquá, em Campo Grande.

A volta do músico aos palcos não só marca um “re-começo”, como também, apresenta aos adeptos do estilo e seguidores assíduos do cantor, algumas composições inéditas. O músico e primo de Celito, Gilson Espíndola, dará uma canja no local.

Quem também marcará presença no projeto é a banda Olho de Gato e o artista múltiplo Elânio. Segundo Fernando Bola, o baterista, a Olho de Gato tem mais de 20 anos e reúne diversidades de estilos em seu repertório, como: pop, rock e polca.

Já o cantor, jornalista e ator Elânio tem mais de dez anos de carreira e leva sua marca cultural por onde passa. Para o artista, a música é uma forma de se expressar ao mundo com poesia e sonoridade. Com apoio do FIC (Fundo de Investimentos Culturais), o músico lançará no começo de 2010, o CD Elânio.

Serviços - O show tem início às 21h e o ingresso custa R$ 10. O Barbaquá fica entre a avenida Afonso Pena e a rua 15 de Novembro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 8406-2083.

Nenhum comentário: