quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Confraria do Roca traz Quarteto em Cy dia 12 a Campo Grande

A Confraria do Roca traz a Campo Grande no dia 12 de dezembro o Quarteto em Cy para fazer um show em tributo a Tom Jobim: “15 Anos de Saudade – Quarteto em Cy canta Tom Jobim”. O evento acontecerá no auditório do CREA/MS a partir das 20 horas.


Antônio Carlos Brasileiro Jobim faleceu no dia 08 de dezembro de 1994, desde então o Brasil perdeu um dos seus mais gênios musicais de todos os tempos. Mas, como o próprio Tom Jobim disse, em 1971, numa entrevista a Clarice Lispector, “a morte não existe”, Tom permanece vivo nas canções e na memória do povo, que como ele, nunca deixou de ser Brasileiro.

Além das belas vozes das integrantes do Quarteto em Cy, o grupo foi escolhido por causa de seu novo projeto que está em andamento. Um projeto dedicado às obras de Dolores Duran e Tom Jobim. O título do show que será gravado num especial em DVD será: Tom, Dolores, Dores e Amores, que estará pronto até o final do ano.



O grupo faz parte da história musical do país e por isso fechará o ano da Confraria do Roca com esse show magnífico que proporcionará aos amantes da musica brasileira um deleite através dos grandes sucessos de Tom Jobim.

Os ingressos custarão R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) e estarão a venda a partir do dia 1º de dezembro no no Roca Botequim Cultural localizado na Rua Euclides da Cunha, nº 777 – Bairro Jardim dos Estados (após as 19 horas), na Padaria Pão & Tal e no Ingresso Fácil do Shopping.

De acordo com a ideologia de criação da Confraria do Roca os shows são realizados para a promoção cultural e também social. Por isso a cada seis meses uma entidade é escolhida para ser beneficiada com recursos financeiros e doações de alimentos.




Serviço:

“15 Anos de Saudade – Quarteto em Cy canta Tom Jobim”

Data: 12 de dezembro de 2009

Local: Auditório do CREA/MS

Endereço: Rua Sebastião Taveira n° 272 – Monte Castelo



Postos de Venda: (a partir do dia 1ª de dezembro)

Roca Botequim Cultural

Endereço: Rua Euclides da Cunha, nº 777 – Jardim dos Estados (após as 19h)



Padaria Pão & Tal



Ingresso Fácil do Shopping Campo Grande

Nenhum comentário: