sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Cia. Teatral Ator Domingos Terras encerra oficina na Capital

A Adote – Cia. Teatral Ator Domingos Terras em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza o encerramento da oficina de teatro para adolescentes e adultos, ministrada pela atriz e diretora teatral Beth Terras, neste sábado (19), às 18h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.
A oficina trabalhou o desenvolvimento da sensibilidade, elaboração dos sentimentos, conquista dos sentidos e da autoconfiança, emoção, expressividade do corpo, da voz e das diversas formas da comunicação humana na expressão teatral.

Na apresentação os alunos da oficina de teatro apresentarão esquetes (pequenas sequências cômicas, normalmente apresentadas juntas com outras esquetes, sem necessariamente possuirem ligações entre si) expondo situações cotidianas com a intenção de fazer rir, abordando assuntos como problemas políticos, sociais, relacionamento humano, sexo e acontecimentos do dia-a-dia. O espetáculo tem classificação adulta.

Beth Terras completou 30 anos de carreira artística em 2009, é atriz, autora, produtora e diretora do Adote – Cia Teatral Ator Domingos Terra, já participou e ministrou vários cursos/workshops, participou de Festivais de Teatros, recebeu diversos prêmios, participou como atriz de vários curtas e longas-metragens, entre eles o curta “Paralelos” e no recente longa-metragem “Cabeça a Prêmio” com a direção de Marco Ricca.

O ingresso será 1 kg de alimento não perecível que será doado para Associação Brasileira das Pessoas Portadoras de Câncer (ABRAPPC). Mais informações no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 14h às 19h.

Nenhum comentário: