sábado, 12 de dezembro de 2009

Alma Rio-Grandense” encerra a edição 2009 do Cena Som

Na próxima quinta-feira (17), o grupo gaúcho Alma Rio-Grandense encerra a edição do projeto Cena Som 2009, com a apresentação do show “Coração Rio-Grandense”. O evento será realizado às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian, com classificação livre e terá aproximadamente 90 minutos.

O grupo "Alma Rio-Grandense", formado por Erick Batista, Roger Batista e Mauricio Gehlen, apresentarão o show “Coração Rio-Grandense” que tem como objetivo mostrar um pouco da cultura gaúcha através da música para o Estado de Mato Grosso do Sul, com a finalidade de integrar os dois estados, participam também do show convidados especiais.

O repertório do show será composto por nove músicas interpretadas pelo grupo: Milonga para as Missões, Elegia a um Poeta, Guri, Mercedita, Índio que nasce Gaúcho, Prece esperando a Chuva, Escorando no Braço, Chacarera del Perdigueiro e En el Rancho y la Cambicha e mais quatro músicas interpretadas pelos convidados especiais.

Érick e Roger passaram a residir em Campo Grande a partir de fevereiro deste ano, lugar onde fizeram amizade com Maurício e sua família. Desde então, surgiu a idéia de começarem uma nova fase na música, que nasce com este show.

O Cena Som, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), leva apresentações artísticas de música, teatro e dança para o Centro Cultural José Octávio Guizzo. Mais informações podem ser obtidas na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

Nenhum comentário: