A Polícia Civil de Ivinhema, prendeu Jorge da Silva Souza, de 33 anos, suspeito de ter matado Iva de Souza, de 48 anos, no último sábado, dia 04 de fevereiro. O caso de feminicídio começou quando encontraram a vítima morta na casa dela, no Bairro Vitória.
Foi apurado que o criminoso vivia com a mulher. Ele confessou o crime e, conforme laudo necroscópico, a mulher foi sufocada até a morte além de sofrer traumatismo craniano, após golpe na cabeça. Inicialmente, Jorge tinha alegado legítima defesa.
O delegado responsável pelo caso, Gustavo Oliveira, informou ao site Ivi Notícias, que Jorge foi até a casa de Iva para "discutir a relação". Em depoimento, o homem disse que a vítima o agrediu e por isso ele a golpeou com um canivete para se defender. Ele disse que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, permanecendo no local até a chegada das equipes.
Quando as equipes chegaram, viram que o homem estava com ferimentos aparentes e sinais de luta pelo corpo. Primeiramente, Jorge relatou que tinha brigado em um bar, mas quando foi levado para a delegacia, confessou o feminicídio e detalhou que matou Iva dentro do seu quarto. A vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro. Ele fica a disposição do Poder Judiciário, para investigação do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário