Uma mulher de 25 anos foi socorrida nessa quarta-feira (11), em Campo Grande, após ser estuprada pelo ex-marido de 32 anos, que foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
A polícia foi chamada pela vítima por volta do meio-dia e ao chegar a casa encontrou a mulher chorando muito e em estado de choque. Ela contou que recebeu um telefonema do ex-marido pedindo para que fosse até a casa dele para cuidar do seu filho.
Ao chegar à residência, ela passou a ser questionada se estava conversando com outras pessoas, e a vítima negou. O autor exigiu que ela mostrasse o celular para ele, mas ela negou. Em seguida, ele passou a fazer ameaças.
A mulher então disse que estava conversando com um rapaz. O autor, então, disse que queria manter relações sexuais com ela, o que foi negado. O homem arrancou as roupas da vítima e a estuprou. Ela conseguiu chegar à casa do ex-cunhado e pedir para ligar para a polícia.
Quando os militares chegaram, o homem deu as costas para a polícia e acabou preso em flagrante e levado para a delegacia.
Jornal Midiamax
Nenhum comentário:
Postar um comentário