sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Idosa é esfaqueada no peito após discussão com mulher na rua

 

Estado de saúde era grave e idosa foi encaminhada para a Santa Casa


Uma idosa de 66 anos acabou esfaqueada no peito durante a madrugada desta sexta-feira (3), em Campo Grande, na Vila Danúbio Azul, após uma briga com uma mulher de 52 anos, que acabou presa.


A confusão que acabou em tentativa de homicídio começou depois da meia-noite desta sexta (3), quando as duas mulheres passaram a brigar e com uma faca, a autora desferiu um golpe no peito da idosa. Uma testemunha contou que as duas passaram a se agredir.


Ainda segundo a testemunha, quando ouviu um estalo foi intervir na briga momento em que a idosa caiu sentado no chão pedindo ajuda dizendo que havia sido esfaqueada pela autora, que fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado.


A vítima, inicialmente, foi levada para a unidade do Nova Bahia, mas como estava com hemorragia interna e seu estado era grave foi transferida para a Santa Casa. A autora foi encontrada e presa em flagrante.


A faca usada no crime não foi localizada e a autora disse que foi agredida pela idosa, mas não revelou os motivos para a briga. 

Nenhum comentário: