Na tarde desta sexta-feira, dia 24 de setembro, ao procurar a delegacia para comunicar suposto roubo de veículo, uma mulher de 27 anos acabou autuada, em Campo Grande, por falsa comunicação de crime. Ela tentava dar o golpe na locadora de veículos, mas os policiais identificaram que ela estava mentindo.
Segundo o registro do boletim de ocorrência, a suspeita contou que estava com um veículo Nissan Versa, de cor cinza, desde o dia 17, após ter alugado o carro. Nesta sexta-feira, ela teria ido até a casa de um amigo, quando foi assaltada por um motociclista, que ainda levou outros pertences da vítima como celular e mochila.
No entanto, os policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furto e Roubo de Veículos) perceberam que ela não tinha um comportamento de quem tinha sido roubada. Com isso, foi solicitado apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que identificou que o veículo passou pelo posto Guaicurus, em direção a Corumbá no dia 22 de setembro, às 17h02.
O veículo não retornou para Campo Grande e a mulher acabou confessando a mentira, dizendo ainda que entregou o veículo para uma outra pessoa. A suspeita é de que o carro tenha sido levado para a Bolívia. Com isso, a mulher foi autuada pela falsa comunicação de crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário