segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Com isqueiro e vidro de acetona, rapaz ameaça colocar fogo na esposa e no filho de 2 anos

 


Vítima conseguiu fugir e pedir ajuda


Jornal Midiamax

Foi preso em flagrante neste domingo em Paraíso da Águas a 277 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 22 anos, que ameaçou colocar fogo na esposa também de 2 anos, e no filho do casal de 2 anos. A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda.


Informações do boletim de ocorrência são de que, o marido havia ficado exaltado após passar o dia bebendo com amigos, sendo que por volta das 19 horas deste domingo (26) passou a discutir com a esposa fazendo ameaças de morte.


O autor chegou a pegar um  isqueiro e um vidro de acetona dizendo que colocaria fogo na mulher no filho do casal de 2 anos, e na enteada de 4 anos. A jovem conseguiu fugir para pedir ajuda. Durante a ocorrência, o autor teria ido até o comando da PM, com o filho nos braços.


Ele confessou a briga com a esposa afirmando que pensou em colocar fogo na casa, mas disse que se excedeu. Na delegacia, o homem passou a xingar os militares e ainda tentou fugir da delegacia tendo de ser algemado. 


A mulher pediu por medidas protetivas e disse que o casal está junto há 4 anos, e que viera de Alagoas para Mato Grosso do Sul a pouco tempo. 

Nenhum comentário: