segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Funtrab oferece 772 vagas de emprego em Campo Grande na segunda-feira

 





A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 772 vagas de emprego na segunda-feira (26), em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de ajudante de carga e descarga a técnico de telecomunicações.


Há vagas para açougueiro, ajudante de carga e descarga, arte-finalista, auxiliar contábil, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, caseiro, confeiteiro, empregado doméstico arrumador, estoquista, frentista, jardineiro, manicure, motorista carreteiro, office boy, padeiro, recepcionista de hotel, servente de obras, técnico de telecomunicações, tratorista agrícola, vendedor interno, entre outros. Confira a lista de vagas.

Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibiliza o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para trabalhadores”. Depois, os interessados devem comparecer à Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 13 de Maio, 2773. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.


Acompanhe vagas e editais Participe do nosso grupo no Facebook!

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Nenhum comentário: