sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Suspeito de invadir casa e matar desafeto é preso tentando fugir

 




Demétrio Santos de Andrade Júnior, de 20 anos, suspeito de invadir uma casa e matar Ayslan Riquelme Miguel, na madrugada do último domingo, dia 19 de setembro, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, foi preso em flagrante horas após o homicídio, na rodovia MS-164, próximo ao posto Aquidaban, tentando fugir da cidade.


Os policiais faziam barreira, referente à operação “Fronteiras e Divisas”, quando foram informados por um motorista de aplicativo de que o passageiro havia descido do carro ao avistar a equipe policial. Segundo o site Campo Grande News, em buscas pela região, o autor foi localizado às margens da rodovia e, ao ser indagado, confessou o crime, indicando onde estava a arma usada no assassinato. Homem de 40 anos que estava com a pistola também foi preso por comércio ilegal de arma de fogo.


Caso


Ayslan, de 22 anos, que tinha várias passagens pela polícia, foi morto com três tiros na casa onde vivia, localizada na Rua Recife, na Vila Áurea. Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, mas não resistiu. Testemunhas contaram à polícia, que o suspeito invadiu a casa de Ayslan gritando: “Sai daí safado” e, na sequência, disparou 3 vezes contra a vítima. 

Nenhum comentário: