sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Adolescente de 17 anos é apreendida com mais de 20 quilos de maconha

 




Uma adolescente de 17 anos foi apreendida com mais de 20 quilos de maconha na manhã desta quinta-feira, dia 23 de setembro, em São Gabriel do Oeste, cidade localizada na região Norte do Estado.


Por voltas das 11 horas, uma guarnição da Policia Militar de serviço recebeu uma denúncia sobre um veículo que supostamente estaria transportando entorpecente, sendo que durante rondas pelo bairro Jardim Gramado localizaram um carro suspeito e realizaram abordagem.


A menor de 17 anos era passageira e portava uma mochila e uma sacola plástica que continham 25 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 20 quilos e 744 gramas.


A adolescente relatou que foi contratada para transportar o entorpecente de Bela Vista até Coxim e pelo “serviço” receberia R$ 2,5 mil. A menor disse também que esta seria a segunda vez que realizava este tipo de serviço.


O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou todo o procedimento policial. A adolescente e o entorpecente foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Nenhum comentário: