domingo, 30 de junho de 2013

Tá nas redes grupo convoca ato nacional para hoje depois da final da copa


Jornal do Brasil

O clima para a final da Copa das Confederações, neste domingo (30), entre Brasil e Espanha, começará a esquentar já pela manhã, quando está previsto um ato contra a privatização do Maracanã. O Comitê Popular Copa e Olimpíadas Rio, por meio de sua página do Facebook "O Maraca é nosso", está convocando internautas para uma manifestação a partir das 10 horas, com concentração na Praça Saens Pena, na Tijuca.

"Contra a entrega do nosso estádio! Pela garantia de setores populares com ingressos baratos no novo Maracanã!", diz mensagem publicada na página do Facebook.

"No domingo, vamos ao Maracanã por direitos", avisa outra mensagem.

Em outras mensagens, os integrantes do grupo criticam a desativação do Estádio Célio de Barros, nas imediações do Maracanã, e a intenção do governo de demoli-lo para a Copa do Mundo, em 2014.

"Enquanto o novo torcedor se esbaldava no Novo Maracanã, as crianças que frequentavam o Célio de Barros continuam sem ter onde treinar. O atletismo brasileiro e as nossas crianças sem futuro na mão desses incompetentes que só pensam em dinheiro. luto"

No Facebook, a convocação para mais uma manifestação
Publicidade    

Nenhum comentário: