O Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, abriu através do Programa Educativo as inscrições para o curso de Flauta Doce. Direcionadas para pessoas a partir de 10 anos, as aulas são ministradas pela professora Camila Souza sempre as terças-feiras, com uma turma pela manhã - das 8h30 às 9h30 - e outra à tarde, das 14h às 15 horas.
A oficina tem como objetivo produzir música por meio da flauta doce através de uma didática que preza pelo aprendizado coletivo, promovendo um convívio harmonioso e servindo de inspiração. O repertório passa pela música popular e pela erudita para que o aluno possa ter o conhecimento de diversos estilos, recebendo um certificado a cada etapa concluída.
Camila Souza é formada em Música pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Já lecionou na Escola de Música Tom Maior, no projeto Arte e Cultura e nas escolas municipais Irmã Irma Zorzi e Sulivan Silvestre Oliveira.
Participou também do curso técnico em Piano no Conservatório de Campo Grande, da Regência Coral com o palestrante Manoel Câmara Raslan, do 1º Encontro de Regentes Corais, promovido pela Prefeitura de Campo Grande, do Encontro da Associação Brasileira de Educação Musical e do Congresso Regional da International Society for Music Eucation na América Latina.
Serviço: As vagas são limitadas e a mensalidade tem o valor de R$ 100,00. As aulas serão com cinco alunos por turma e disponibilizarão os instrumentos. O curso termina em dezembro.
As inscrições devem ser realizadas de terça a sexta-feira, das 8h às 18h na secretaria do Centro Cultural, que fica na Rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.
Nenhum comentário:
Postar um comentário