terça-feira, 14 de abril de 2009

Paulo Simões,se apresenta no Rio.

Data: de 14 de abril a 5 de maio de 2009Horários: todas as terças, às 12h30 e 18h30Local: Teatro IIIngressos: R$ 6 e R$ 3 (meia entrada válida para estudantes e maioresde 65 anos)Classificação Indicativa: Livre
Informações: (21) 3808-2020

Programação
Dia 14 de abril
Na primeira semana do projeto, o grupo paulista Matuto Moderno, queutiliza elementos da cultura caipira com o Rock, faz dobradinha com ocarioca radicado em Campo Grande-MS, Paulo Simões.
O projeto Rock Rural é uma vitrine da influência da música caipiratípica do sertão e do cerrado, misturada aos sons das grandes cidades.
Serão dois shows diários que pretendem mapear "passado, presente efuturo" do gênero que, bebendo na fonte da música regional brasileira,conectou-se às guitarras e violas turbinadas dos sertões mineiros,paulistas e pantaneiros.
Longe de pasteurizar o que vem das raízes do interior, o projetoapresenta uma mistura descompromissada da ingenuidade caipira com oritmo alucinado e veloz das batidas techno e das guitarras elétricas.
Grandes nomes como Sá, Rodrix e Guarabira, Matuto Moderno, Zé Geraldoe Paulo Simões trazem ao palco essa rica mistura entre o tradicionalregional e o moderno metropolitano.

Nenhum comentário: