terça-feira, 14 de abril de 2009

FCMS inaugura “Tríade Visual” e “CG retratada em píxel’s”

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) inaugura nestaquinta-feira (16), às 19h30, as exposições “Tríade Visual”, deinfogravuras, do artista plástico Jonas Eduardo Santana e “CampoGrande retratada em píxel’s”, de pintura digital, da artista CarolRocha. As exposições integram o projeto Território Ocupado da FCMS epermanecem até 8 de maio na Grande Galeria do Memorial da Cultura e daCidadania.
“Nestas exposições as imagens surgem digitalmente revelando formas econceitos. As cores quentes de Jonas Eduardo revela nossas araras pormeio da estilização, chegando à total abstração. Já a artista CarolRocha, através da sobreposição de imagens de Campo Grande, remontafatos e momentos históricos que nos fazem viajar na nossa história pormeio de suas obras”, afirmou Marilena Grolli, gestora de artes ecultura do Núcleo de Artes Visuais da FCMS.

No dia 23, no Museu da Imagem e do Som (MIS), às 9h, acontece o\"Encontro Marcado\", um bate-papo com os artistas que participam dasexposições. A entrada é franca.

O Memorial da Cultura e da Cidadania e o MIS ficam na avenida FernandoCorrea da Costa, 559. Mais informações no Núcleo de Artes Visuais daFCMS no telefone 3316-9170.

Nenhum comentário: