domingo, 19 de abril de 2009

B-52s anima público paulistano




Katiane Romero, Portal Terra
Com a música Pump, os americanos do B-52s invadiram o palco do Credicard Hall, em São Paulo, para sua segunda apresentação no Brasil - a banda tocou na última sexta-feira no Rio de Janeiro.
Depois de cerca de 50 minutos de atraso, e uma certa impaciência do público, o B-52s não precisou de mais do que dois acordes para colocar toda a platéia em um túnel do tempo que tinha como destino final uma época em que polainas, ombreiras e um certo caminhar saltitante eram permitidos - e divertidos!
Fred Strickland foi o primeiro a saldar o público e anunciou a segunda canção da noite, Mesopotamia, que foi seguida por Ultraviolet. Mas o melhor ainda estava por vir.
Para a felicidade geral dos fãs, Kate Pierson - com sua tradicional cabeleira ruiva e pernas de fora - perguntou para a platéia: "Vocês estão prontos para Idaho?" O que ela ouviu não foi uma resposta, foi um grito de alegria coletiva que explodiu da boca de cada uma das pessoas que aguardava por um grande hit da banda. Private Idaho levou o público ao delírio.

Nenhum comentário: