segunda-feira, 27 de abril de 2009

Elza Soares convida DJ Muralha para show de abertura do FAS

Corumbá recebe a grande diva Elza Soares para o show de abertura do 6º Festival América do Sul, na quarta-feira (29). A cantora é acompanhada de seu virtuoso trio formado por Rômulo Pinto (teclado), Elcio da Costa (baixo) e Sergio Luis (Bateria). Como se não bastasse, contará com a participação especial do DJ Muralha, diretamente do Rio de Janeiro, para contribuir ainda mais com o estilo vanguardista de Elza.



A voz inconfundível da intérprete reconhecida nacionalmente e no exterior apresentará um repertório composto por grandes clássicos da MPB como: “Opinião” (Zé Keti), “Camisa Listrada” (Ary Barroso), “Lobo Bobo” (Carlos Lyra-Ronaldo Bôscoli), “A Carne” (Marcelo Yuka – Seu Jorge) entre outras. A expectativa de retornar à cidade é muito grande, conforme declaração da cantora repassada por sua assessoria. “Estou com saudades de rever meu público de Mato Grosso do Sul, uma estado em que sempre fui bem acolhida, tenho um público muito grande e muito carinhoso. O público pode esperar o melhor de mim para esta apresentação, pois me sinto muito honrada em participar deste festival”.



Além desse projeto com o trio, Elza está envolvida com mais dois espetáculos em cartaz, sendo um ao lado da Banda “Farofa Carioca” e o outro intitulado “Sapeca da Breca” uma analogia a eterna ousadia da artista. A cineasta mineira Elizabete Martins está em fase de produção do longa que conta a trajetória da Diva, que está previsto para chegar as telas no final de 2010. Em breve será lançado o álbum inédito em dueto com o violonista e arranjador João de Aquino.




Nenhum comentário: