quinta-feira, 2 de abril de 2009

Confraria do Roca fecha show com Mercedes Sosa em CG



A Confraria do Roca acertou na noite de ontem a apresentação de “Mercedes Sosa – En Concierto” aqui na cidade morena. A dama da música latina se apresentará em Campo Grande no dia 05 de maio às 21 horas no Auditório Manoel de Barros no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Dona de uma das mais importantes e respeitadas vozes da música latino-americana de todos os tempos, a cantora argentina Mercedes Sosa é considerada uma das intérpretes mais representativas do cancioneiro popular argentino, tendo gravado 40 álbuns durante a carreira de mais de quatro décadas.

O presidente da Confraria do Roca, o deputado estadual licenciado Carlos Marun avisa que os ingressos estarão à venda, logo após o feriado de páscoa, no Ingresso Fácil do Shopping e no Botequim do Roca (localizado na Rua Euclides da Cunha).



Porém, uma pré-venda já está sendo feita no Botequim do Roca para que todos que queiram garantir seu lugar privilegiado possam fazer suas reservas.



“Mercedes Sosa – En Concierto” provavelmente será a última oportunidade que os campo-grandenses terão de prestigiar esse ícone latino ao vivo e a cores aqui em Campo Grande.



Confraria do Roca

Fundada em outubro de 2008, a Confraria do Roca é composta por amantes da boa música e tem por objetivo além da promoção de shows em Campo Grande, converter parte da renda para entidades beneficentes.



Em seu show de estréia, a Confraria do Roca trouxe “Os Cariocas” e reverteu à renda para o Hospital São Julião. Agora com Mercedes Sosa, um mega show internacional, a Confraria irá destinar parte do lucro líquido para o Asilo Dom Bosco.



Serviço:

Show: “Mercedes Sosa – Em Concierto”

Data: 05/05/2009

Horário: 21h

Local: Auditório Manoel de Barros – Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo



Vendas de Ingresso a partir de 13 de Abril:

· Ingresso Fácil – Shopping Campo Grande (9915-6786)

· Roca Botequim – Rua Euclides da Cunha, nº 707, Jardim dos Estados. Mais informações através do telefone 3324-8661, após as 14 horas.

Nenhum comentário: