Nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro, Michel Geraldo Amorim, de 34 anos, foi preso pela Policia Civil de Itajaí, em Santa Catarina, após crime de feminicídio ocorrido em Mato Grosso do Sul. A investigação foi feita pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), com apoio do Garras.
Segundo o site Campo Grande News, o criminoso dirigia um caminhão de guincho e foi em direção à vítima, que pilotava uma motocicleta em Campo Grande. Michel responde pela segunda vez por tentativa de feminicídio.
O caso
O crime ocorreu em 22 de outubro do ano passado, no bairro Universitário, em Campo Grande. O autor foi indiciado por tentativa de feminicídio no dia 26 do mesmo mês pela Delegacia da Mulher.
A vítima, após receber alta hospitalar, estava em uma cadeira de rodas. No dia 24, Michel compareceu à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado, já que não estava mais em situação de flagrante.
Ele afirmou que na noite anterior estava comemorando o aniversário da esposa em uma conveniência, mas em determinado momento quis ir embora, pois iria trabalhar no dia seguinte. A defesa dele alegou, à época, que a vítima teria se jogado na frente do veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário