terça-feira, 24 de janeiro de 2023

PP amplia as bases eleições com a filiação de 2 prefeitos em MS

 

                                             Foto: Divulgação

As adesões representam o início de uma longa caminhada visando as articulações em torno da composição das chapas majoritárias para 2024

O PP (Partido Progressista) começou a reforçar as suas bases eleitorais com a filiação de dois prefeitos --  José Natan de Paula Dias (Aparecido do Taboado) e Antônio Ângelo dos Santos, o Toninho da Cofapi (Inocência), egressos do Podemos e DEM, respectivamente. 


As adesões representam o início de uma longa caminhada visando as articulações em torno da composição das chapas majoritárias que disputarão às eleições municipais do ano que vem. 


Presidente regional do partido, a deputada federal e senadora eleita, Tereza Cristina, trabalha forte no sentido de fortalecer os quadros da legenda em Mato Groso do Sul. 


"Estamos muito felizes com essa nova filiação. O PP vem crescendo cada vez mais no estado e isso é reflexo do trabalho sério e dedicação dos nossos filiados e lideranças. Agradeço a confiança depositada em nosso partido e reforço que estamos sempre dispostos a trabalhar pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul", ela disse.


Já o deputado federal reeleito e vice-presidente da legenda, Luiz Ovando, afirmou: “Seremos uma oposição coerente, racional, visando o aprimoramento das pautas que estão sendo debatidas no cenário político brasileiro”. 


Com as duas novas filiações, a legenda passa a contar agora com 21 prefeitos, 10 vice-prefeitos, 78 vereadores.


“Com o crescimento do número de filiados, nosso partido se mostra cada vez mais forte e preparado para continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Estado”, destacou Ovando.


Ele atribuiu o aumento de filiados e candidatos nas últimas eleições à “equipe de lideranças comprometidas e trabalhadoras”. 


Durante as eleições do ano passado, o partido reelegeu, além do vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, na chapa encabeçada pelo governador Eduardo Riedel (PSDB), os deputados estaduais Gerson Claro e Londres Machado. Porém,  não conseguiu reconduzir à Assembleia Legislativa Evander Vendramini e Marçal Filho.

Nenhum comentário: