Foto: Divulgação
Michel Cauã Demétrio dos Santos, de 19 anos, foi morto por policiais nesta terça-feira, dia 17 de janeiro, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, ele era suspeito de tráfico de drogas, resistiu à prisão e atirou contra agentes da corporação. Michel tinha passagens por tráfico e receptação.
Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar tinham informações de que um veículo Honda Civic, de cor prata, transportava drogas para a região há alguns dias. Ao encontrarem o veículo, viram um homem ao lado e um motociclista, que fugiu após ser abordado.
O que permaneceu correu para o lado oposto e se deparou com outra viatura do batalhão. A polícia afirma que ele atirou contra policiais e desobedeceu ordem de largar o armamento. Após ser baleado, ele foi levado até o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, mas não resistiu, mesmo após várias tentativas de reanimação.
Uma das viaturas policiais tinha perfurações de bala no farol direito e pára-lama. Dentro do Civic, havia porção de maconha e duas armas de fogo - uma pistola calibre .765 municiada, com cinco munições intactas e um revólver.38 com numeração raspada, com cinco balas.
Segundo o site Campo Grande News, compareceu no local o perito criminal e o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Armas, veículos e entorpecentes foram levados para a delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário