Atuais campeões quebram jejum e voltam a vencer após três jogos na liga
ESPN
Em momentos similares na temporada 2022/23 da NBA, San Antonio Spurs e Golden State Warriors mediram forças nesta sexta-feira (13), com recorde de público na história da liga.
Jogando para 65 mil pessoas no Alamodome, casa da equipe até 2002, a equipe de Gregg Popovich não segurou os atuais campeões, que venceram por 144 a 113.
Apesar do retorno de Stephen Curry na última partida contra o Phoenix Suns, os Warriors não evitaram a terceira derrota seguida na liga. Com as mesmas credenciais, os Spurs foram para o jogo a fim de quebrar o jejum e voltar a vencer.
Quem começou melhor, no entanto, foram os atuais campeões, que fecharam o primeiro quarto em 33 a 28 e ampliaram ainda mais no segundo, levando a vantagem de 74 a 60 para o intervalo
Na volta para o segundo tempo, Curry e companhia reencontraram o protagonismo que os levaram ao topo da última temporada, com destaque para Donte DiVincenzo, que tratava de levar perigo do perímetro, liderando a parcial em 40 a 29.
Com a vitória encaminhada, os Warriors apenas administraram a vantagem, mesclando a experiência de Iguodala e o repertório de Jordan Poole, cestinha da partida.
Os Spurs permanecem em San Antonio, onde recebem o Sacramento Kings no domingo (15), a partir das 21h (horário de Brasília). Antes disso, no mesmo dia, os Warriors visitam o Chicago Bulls, às 17h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário