Danielle Errobidarte e Mariane Chianezi
Jornal Midiamax
A criança resgatada de acidente onde quatro pessoas morreram no local, foi socorrida sem os movimentos da perna e morreu após dar entrar no Hospital Regional. O acidente aconteceu na rodovia MS-386 entre o distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, e a cidade paraguaia Zanja Pytã.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, a menina havia sido socorrida sem os movimentos da cintura para baixo. A PM, os Bombeiros e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) estiveram no local.
Os mortos no acidente, além da criança, foram dois homens, de 24 e 46 anos, Douglas Morel Arevalo e Aguinaldo Alves de Souza e outras duas mulheres, de 24 e 43 anos, identificadas como, Tainara Savala e Luciana Ferreira de Lima. A menina tinha 4 anos e estava na moto com os pais.
Segundo Marcelino Nunes, secretário municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, a criança estava internada com fratura no fêmur. Ainda de acordo com o secretário, as informações são de que a criança estaria com os pais na moto envolvida no acidente com um VW Fox.
Diferente do que foi informado inicialmente, o acidente, segundo Nunes, não teria acontecido neste domingo (15), mas às 20h do sábado (14).
Nenhum comentário:
Postar um comentário