Foto: Ivan Stort
Gazeta Esportiva
Mesmo com força máxima e um jogador a mais por mais de 45 minutos, o Santos perdeu a sua invencibilidade na Copa São Paulo de Futebol Jr. de 2023. Nesta quarta-feira, o Peixe foi superado por 3 a 0 pelo Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio.
Com o resultado, o Peixe passou na segunda colocação da chave 26, com seis pontos. O Ramalhão, por sua vez, avançou à segunda a fase na liderança.
Na próxima etapa, o Alvinegro Praiano encara o EC São Bernardo, que ficou em primeiro no grupo 25. Já o Santo André encara o Bahia, segundo da outra chave. Ambos os embates estão marcados para sexta-feira.
O jogo - Atuando em seu estádio, o Santo André começou melhor. Depois de criar algumas boas chances, a equipe do ABC conseguiu abrir o placar aos 27 minutos. Após falha de Kevyson, Pato partiu em rápido contra-ataque e enfiou ótimo passe para Gabriel Ferreira, que bateu rasteiro para o fundo da meta.
E não demorou para sair o segundo. Aos 38, Pato fez jogada individual pela esquerda e deixou na medida para Gabriel Ferreira. O atacante soltou o pé e saiu para o abraço.
Já aos 41, o Santos ficou com um jogador a mais. Caio fez falta em Patati e recebeu o seu segundo cartão amarelo. Com isso, ele acabou sendo expulso.
No segundo tempo, o Peixe tentou pressionar em busca de uma recuperação. A equipe, porém, teve dificuldades para furar a marcação. Do outro lado, o Santo André ainda conseguiu ampliar aos 50 minutos, em cobrança de pênalti de Bruninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário