sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Morre 2ª vítima de carreta que tombou carregada de refrigerantes

 





Joana Aparecida Ferreira da Silva, de 37 anos, a mulher que chegou a ser retirada das ferragens de carreta que capotou, no fim da manhã desta quinta-feira, dia 02 de setembro, na rodovia BR-060, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O veículo estava carregado com refrigerantes e capotou próximo ao município de Paraíso das Águas, na região Norte do Estado.


O motorista da carreta, que também morreu no local, ainda não foi identificado. Segundo o site BNC Notícias, o homem foi encontrado sem vida, com crucifixo preso à boca e rosário em suas mãos. Uma Bíblia também foi encontrada aberta ao lado do corpo. Por isso, as autoridades acreditam que ele não tenha morrido na hora.


Preso às ferragens, o corpo do motorista foi retirado com a ajuda de maquinários.


Equipe do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul esteve no local e ajudou na remoção das vítimas presas às ferragens. Também foram acionadas equipes de saúde de Paraíso das Águas, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Camapuã.


Perícia, Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local.


O corpo de Joana, que é natural de Nova Brasilândia, no Mato Grosso, foi encaminhado junto do corpo do motorista ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Paranaíba.


Possível causa - A suspeita é de que o pneu dianteiro do veículo, que estava vazio, possa ter contribuído para o motorista perder o controle da carreta.

Nenhum comentário: