sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Homem é morto em confronto com a polícia ao tentar furtar residência

 



Um homem foi morto na manhã desta quinta-feira, dia 02 de setembro, em confronto com a polícia, em um dos bairros mais populosos de Coxim, cidade localizada na região Norte do Estado. Claudenir Araújo, conhecido como Cuiabano ou Neto, foi morto logo depois de invadir uma residência da rua 13 de Outubro, no bairro Santa Maria.


Segundo informações do site Edição MS, o homem arrebentou a grade de uma das janelas e entrado em uma residência, provavelmente para furtar, como de costume, mas foi surpreendido pela Força Tática da Polícia Militar, que estava seguindo os passos dele desde o início da manhã.


Assim que notou a presença dos policiais, Neto teria atirado e a polícia revidou, acertando um tiro. Ele foi socorrido pela própria equipe, porém, chegou sem vida ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.


A residência pertence a um fazendeiro, mas, no momento não tinha ninguém no local. Pouco antes, a polícia já tinha tentado fechar o cerco contra o autor no bairro Morada do Altos São Pedro, porém, ele se escondeu num matagal e conseguiu fugir.


Neto tinha muitas passagens pela polícia, de ameaça, homicídio, tráfico e, principalmente, de furtos qualificados. Ele teria sido, inclusive, o responsável por trazer pelo menos dois homens do Mato Grosso para cometer crimes em Coxim. Um deles de grande repercussão, que resultou na morte de Leandro Parreiras, em janeiro de 2015, no Jardim Vista Alegre.

Nenhum comentário: