Na quarta-feira, dia 1º de setembro, um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante por tentar estuprar e agredir a ex-mulher, de 21 anos, em Corumbá, município localizado na região da fronteira com a Bolívia. Segundo o site Midiamax, o jovem ainda fugiu levando o bebê de três meses, que é filho do casal.
Segundo a Polícia Militar, a jovem de 21 anos ligou para o 190, relatando que o ex tinha ido até a casa dela, acompanhado do irmão, de 19 anos, para visitar o filho do casal. Em determinado momento, o suspeito teria chamado a vítima para ir embora com ele, mas ela se negou.
Assim, o suspeito agrediu a vítima com tapas no rosto, pegou o bebê que estava deitado na cama e saiu da casa. Depois, o rapaz ainda entregou o filho para o irmão, que saiu da casa, trancou a porta e tentou estuprar a vítima.
Os irmãos foram embora com o bebê e acabaram localizados pelos policiais militares, encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. O autor responderá pelo crime de violência doméstica e tentativa de estupro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário