sábado, 25 de agosto de 2018

Policial reage a assalto em lanchonete e acaba baleado de raspão na cabeça

Por Vinicios Araújo e Osvaldo Duarte


O sargento da Polícia Militar João Rodrigues da Silva, 49, acabou baleado de raspão na cabeça na noite de ontem (24) após reagir a assalto em lanchonete localizada na Rua Rangel Torres, região da Vila Mari em Dourados.

De acordo com apurado pelo Dourados News, João estaria na companhia de Fagner Góes Libório, 29, quando dois homens chegaram a pé com capacete e dirigiram-se diretamente ao PM.

Eles teriam anunciado o assalto e em seguida disseram, “Não reage João, a gente só quer o dinheiro do seguro”. Apesar disso, o sargento reagiu e os criminosos dispararam contra ele e Fagner.

João acabou ferido com dois tiros de raspão na cabeça enquanto Fagner foi atingido com um tiro no braço esquerdo. Do sargento a dupla levou celular enquanto de Fagner tomaram celular, carteira com documentos e uma quantia em dinheiro não especificada pela vítima.

Os criminosos fugiram e populares que estavam no local levaram o policial para o Hospital Cassems enquanto o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender o outro ferido. Fagner acabou levado ao Hospital da Vida.

A Polícia investiga o caso e busca identificar os criminosos.

Nenhum comentário: