quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Campo-grandense passa por seletiva e garante vaga em reality de culinária

                                          Foto:Band

Mato Grosso do Sul terá o seu representante na terceira edição do MasterChef Profissionais, reality show de gastronomia transmitido pela Band. No episódio desta terça-feira (28), o chefe de Campo Grande, Daniel Barbosa, 26 anos, se garantiu entre os 14 participantes regulares do programa após passar pela eliminatória.

O cozinheiro apostou em um prato regional para garantir a passagem pela seletiva: galinhada com espuma de pequi, fruta típica da Região Centro-Oeste.

Prato simples, que ganhou elogios dos três famosos jurados pela apresentação e sabor forte e intenso.

Barbosa é proprietário do restaurante Haus Gastronomia, especialista em cozinha contemporânea, na Vila Margarida,região norte da Capital.

É, inclusive, presidente da Associação dos Cozinheiros Profissionais do Pantanal.

Seu início na cozinha, no entanto, não se deu no Brasil. Foi em um intercâmbio para aprender inglês na Nova Zelândia, quando tinha 18 anos, Daniel se aventurou na cozinha pela primeira vez. De volta ao Brasil, foi pupilo do chef Paulo Machado e também trabalhou em um cruzeiro onde viajou para mais de 20 países.

Segundo o site do programa,ele sonha alçar voos muito mais altos caso ganhe o MasterChef Profissionais. "Competitivo, Daniel promete dar tudo de si em busca do tão desejado prêmio", diz sua ficha.Com informação Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: