quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Chá Noise,Curimba e Dombraz lançam projeto juntos neste sábado em Campo Grande

Eles fazem música autoral, desde 2010. Mas por motivos diversos, Chris Haicai, Adrian Okumoto, Xaras Gabriel, André  Stábile e Magno Abreu haviam deixado Campo Grande ou colocado as composições de lado.

Quem passou bons anos em eventos no 21 Music Bar, Rockers Bar, Barbaquá Botequim e rolês universitário, com certeza pegaram a fase em que a banda de samba Dombraz estourava com hinos como "Café", "Sem Hora" e "Porrada".


Não tão distante, o projeto da Curimba, com seu "Sambalouco", bombava por aqui na mesma época. Um pouco depois, lá por 2014, a Chá Noise lançava o primeiro CD, "O Flow do Gurizinho", e animava a galera no Rockers Bar

E na tentativa de curtir e reviver entre amigos essa fase tão bacana, os músicos das 3 bandas, junto a outro compositor daqui, Magno Abreu, criaram o "Levanta", projeto que une propostas paralelas bancadas pelos músicos.

A estreia do projeto nesta semana passada, no Quintal Colaborativo do Brecharia, teve recorde de público.


Os próximos encontros, já marcados, acontecem no dia 1º de setembro, no Brava, com entrada gratuita, a partir das 20 h, e no dia 7 de setembro, no 21 Music Bar, com entrada paga.

Nenhum comentário: