terça-feira, 28 de agosto de 2018

Mercadão terá festival do pastel em Campo Grande

                                          Foto:Divulgação


A abertura oficial do evento será às 8h30min de quinta-feira (30), seguida de show musical. Às 15h30min haverá apresentação da dupla Carla & Júnior.

Quentinho, frito na hora, com tamanho e recheio generosos, o pastel no Mercadão tornou-se rotina de consumo entre amigos e familiares.

Com quatro pastelarias funcionando há vários anos, este espaço recebe gente de todos os lugares, do Estado ou de fora.


Há 30 anos no local comandando a pastelaria que leva seu nome, Milton Caetano, vice-presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal (Associmec), conta que, além dos tradicionais sabores carne e queijo, vende outros 49. “A variedade é grande, entre recheios salgados e doces. O mais novo é o do jacaré”.

Ele está entre os organizadores do 6º Festival do Pastel e avisa que, nestes dias, o público poderá optar por combos. “Vem com pastel, refrigerante ou suco e o preço será mais barato do que em outros dias”. No local, segundo ele, além de exposição de fotos contando a história do Mercadão, haverá um painel alusivo aos 60 anos, na frente do qual o público poderá tirar fotos. “Também faremos uma homenagem a Antônio Valente, por meio da família,  pois foi ele quem doou o terreno para que fosse instalado o Mercadão”.


O Mercado Municipal Antônio Valente, o Mercadão de Campo Grande,R. Sete de Setembro, 65 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-130 , completa 60 anos hoje.

O local é um dos mais tradicionais pontos comerciais e turísticos da cidade. São 144 bancas e 79 boxes com variedade de recursos hortifrutigranjeiros e peixes da região, contando também com produtos de qualidade e preços mais acessíveis aos consumidores


Nenhum comentário: