terça-feira, 28 de agosto de 2018

Dono de bar é assassinado a golpes de faca na Capital

                                          Foto;Diego Alves



O dono de um bar identificado como Gilmax Bento de 35 anos foi morto a facadas na noite desta segunda-feira, dia 27 de agosto, no cruzamento da rua Zulmira Borba com a rua Cláudio Manoel da Costa no Jardim Campo Belo, região do Bairro Nova Lima em Campo Grande.

Segundo o site Midiamax, Gilmax foi atingido com ao menos duas facadas na região das costelas e abdômen. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ele não resistiu e morreu no local. Um suspeito foi identificado e a polícia faz diligências na região.

De acordo com testemunhas, a vítima atendia clientes na calçada, momento em que foi atacado pelo autor, que fugiu correndo após o crime. Gilmax teria tido um desentendimento com o suspeito, que mora próximo ao bar, no último sábado (25) de manhã.

Ainda segundo populares, o autor estaria lhe devendo dinheiro. O dono do bar então teria cobrado pelo valor, durante o sábado, na casa do suspeito. No dia então teria havido um desentendimento com luta corporal entre ambos.

Gilmax morava com sua esposa Aparecida Ferreira dos Santos, em uma casa anexada ao bar, há sete meses. Ela estava desolada no local. “Ele estava atendendo aqui na frente, quando levou as facadas”, disse Aparecida. Após ser esfaqueado, Gilmax caiu na esquina do bar.

Ele que é da cidade de Bom Despacho (MG), morava há menos de um ano em Campo Grande. A faca utilizada no crime foi encontrada em um terreno baldio, próximo ao bar. O caso será registrado como homicídio na Depac Centro.

Nenhum comentário: